Dia da árvore – Parque Trianon

Na manhã de domingo do dia 1 de Outubro, a Pingu’s English School Paraíso realizou no Parque Trianon um evento gratuíto inspirado no dia da árvore.

Com objetivo de levar crianças e seus familiares a terem a experiência de plantar uma árvore, a escola recebeu lindas mudas, de diferentes espécies, doadas pelo Projeto Árvore Generosa, que visa o plantio de uma árvore para cada criança na cidade de São Paulo.

O evento contou com uma aula sobre as diferentes espécies, o desenvolvimento das pequenas mudas e os cuidados que deveriam ser tomados para que elas um dia pudessem se tornar grandes árvores.

Após a explicação, cada criança recebeu sua muda para plantar nos pequenos vasos de caixa de leite reciclada disponibilizados pela escola, sendo posteriormente preenchidos com terra e levadas pelas famílias.

Ao final do evento, cada criança também levou para casa um certificado de que plantou uma árvore e ajudou na manutenção do meio ambiente.

Para mais eventos, fique ligado em nossa página do Facebook!

Pingu’s English School Paraíso

Confira abaixo as fotos do evento 🙂

2 comentários em “Dia da árvore – Parque Trianon

  1. Parabéns!!!
    Além de focar a faixa etária mais apropriada para o aprendizado de outros idiomas, temos uma escola com a preocupação de proporcionar às crianças uma formação além das salas de aula…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s