Em seu primeiro ano elegível, a Pingu’s English School recebeu na última sexta-feira (20/04) o Selo de Excelência em Franchising! E a unidade Pingu’s English Paraíso acompanhou de perto a cerimônia de premiação.

PINGUS-Selo Excelência 2018_palco

O Selo é resultado da pesquisa anual da ABF (Associação Brasileira de Fanchising) sobre a satisfação de franqueados em relação a suas respectivas marcas.

As marcas podem concorrer em uma de três categorias em função de seu porte:

  • Pleno: ao menos dez franqueados e dois anos de atuação no mercado
  • Sênior: ao menos 30 unidades franqueadas e cinco anos de atuação
  • Master: 60 ou mais unidades e mais de dez anos de operação

Recém-chegada ao Brasil, a Pingu’s English School pôde concorrer pela primeira vez na categoria Pleno em 2018, e já garantiu seu Selo de Excelência. A história da Pingu’s, porém, não começa aqui.

Nossa metodologia de ensino de inglês para crianças começou a ser construída no ano 2000, quando a Linguaphone, grupo internacional com mais de 110 anos de experiência no ensino de inglês, começou a focar na crescente demanda global pela língua inglesa. Em 2006, o grupo adquiriu os direitos exclusivos do Pingu para o ensino de inglês e, assim, nasceu a Pingu’s English School. Após isso, a rede não parou de crescer: em dez anos, a Pingu’s English expandiu para mais de 20 países na América Latina, Ásia, Europa e Oriente Médio através do formato de franquias.

Aqui no Brasil, a Pingu’s English chegou através do Grupo Prepara (GP), o maior grupo de capital nacional no setor de cursos livres. Toda expertise do Grupo garantiu a implantação bem-sucedida da Pingu’s no Brasil, e o Selo de Excelência deste ano reforça a qualidade do GP no suporte às unidades de escola.

Para conhecer mais sobre o curso de inglês para crianças da Pingu’s English School, entre em contato conosco.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: