Vocês estão preparados para uma maratona de fofuras? Pois nossos pequenos não só estavam preparados como horripilantemente lindos :heart_eyes:

Nos dias 27/10, 28/10 e 30/10 a Pingu’s English Paraíso celebrou mais uma edição do tão aguardado evento de Halloween. E o que não faltou foi criatividade nas fantasias, ou melhor, nos looks, pois diga se de passagem, as crianças deram um show de encanto e beleza, se a proposta era dar medo, pelo visto não deu muito certo, vem com a gente acompanhar tudo que rolou 

Obviamente que não foram só os nossos pequenos que se empenharam nas fantasias, o time da Pingu’s Paraiso estavam “lindos de morrer” e deram um show na produção:
Bruxas :female_mage: vampiras :female_vampire: personagens do Naruto um desenho de anime japonês e até personagens de uma das séries mais famosas da Netflix Round 6.

Então vamos logo para o que interessa???  ARE YOU READY FOR A LOT OF FUN???
 (vocês estão prontos para muita diversão) 

Como de costume a Pingu’s Paraiso adora uma festa e, é claro sem abrir mão de muito aprendizado e descobertas, tornando sempre a forma ensinar cada vezes mais divertida e inovadora .E pra isso, antes da tão aguardada saída para o trick or Treat (gostosuras ou travessuras) tivemos alguns desafios ainda dentro da escola.
Lets play (vamos começar)Preparamos 6 rounds ..
Muita calma nessa hora, qualquer semelhança com o round 6 é mera coincidência

No primeiro Game: Pin the mole on the witch
(coloque a verruga no nariz da bruxa)

Com olhos totalmente vendados, o objetivo era colar a verruga no rosto da bruxa, e para ficar mais desafiador algumas Little turns (voltinhas) para confundir um pouquinho.  

Em seguida o segundo Game – Pin the eye on the monster (colar o olho do mostro) Ainda sobre o desafio com vendas, preparamos um Monster (monstro) e com os olhos vendados, 2 a 3 crianças por vez tinham como missão encaixar os olhos na posição certa, desta vez o desafio foi bem mais difícil afinal era necessário acertar as partes exatas dos olhos.

No terceiro Game – Mummy challenge (Desafio da múmia)Se era emoção que as crianças queriam esse game entregou tudo e mais um pouco, as crianças foram divididas formando 2 times, através de um sorteio decidimos qual criança seria mumificada, as demais crianças tinham que envolver a criança sorteada com faixas até finalmente ficar igual uma múmia, e não acabou por ai, os pequenos tinham 1 min para dificultar só mais um pouquinho e o time que terminasse primeiro vencia o game.   

Quarto game – Spider Web (Teia de aranha) Hora de testar a habilidade do tato dos pequenos, em uma teia gigante vendamos as crianças novamente e eles teriam que acertar onde estava o ponto colante da teia para grudar o máximo de aranhas o difícil mesmo foi deixar as aranhas presas na teia.

Game  5 – Spoon Eye Race  (Equilibrar o olho na colher) E não podia faltar aquela competiçãozinha não é mesmo???
A corrida que envolve concentração e equilíbrio promoveu muita diversão melhor que falar é acompanhar as fotos dos pequenos extremamente compenetrados.

The last game Round 6 – Monster Candy Giver (O último jogo, encontrar os doces dentro da barriga do monstro) O game mais esperado do evento, afinal ele da start (inicio) a conquista pelos doces As crianças tinham que colocar a mão na boca do monster (mostro) e encontrar o saquinho de doces, e claro que a gente fez questão de trolar as crianças, dentro da barriga do mostro colocamos diferentes coisas para desafiar mais e testar a coragem dos pequenos, e eles tiram esse desafio de letra.

Trick or Treat Time expressão que mais se ouve é “trick or treat?”. Seja em filmes, ou brincadeiras, você já deve ter ouvido isso e se perguntado “o que significa?”.
A expressão surgiu a partir do costume de sair fantasiado pedindo doces nas casas durante o Halloween. Algumas pessoas acreditam que esse costume teve origem em um festival celta conhecido como Samhaim, mas não há certezas sobre isso. 
Outra teoria é de que o costume surgiu no século IX na Europa. As pessoas tinham o costume de sair no dia dois de novembro para pedir “soul cakes”, ou seja, bolos de alma, que eram feitos de pequenos pães embebidos em mel ou groselha. Quem ganhava, deveria fazer uma oração a um parente morto do doador, para ajudá-los a irem para o céu.
Já a pergunta “trick or treat?” foi incorporada ao costume de realizar essas visitas no Halloween por volta de 1920, se tornando mais popular em 1950. Bastante recente, não é mesmo? E com toda segurança conduzimos os nossos pequenos para a caçada aos doces, contamos com nossos incríveis parceiros. O Santo Ponte se responsabilizou pelas gostosuras e já nossos pequenos pelas travessuras.


A empresa O santo pote teve todo carinho de personalizar pirulitos de chocolate temáticos de halloween para todas as crianças Hair cut que nos recebeu com todo carinho, ah… E tivemos a participação especial da mascote mais querida do bairro a Golden Retriver Mel que foi a sensação do evento.

Pizzaria Bella Roma e a Empresa Pure pilates que além de contribuir com mais guloseimas, estiveram presente em uma das nossas caçadas para ajudar no controle e segurança das crianças

 E não acabou por aí não, ainda passamos nos estabelecimentos (@br.coze, @mori.chazeria, @zastrasparaiso, @lojafestasefestas, @vivaamambi) Que nos recebeu com todo carinho e muitos doces. E a parceira Callvet que nos presenteou com 10 voucher de banho para ser sorteado para as crianças participantes que tivessem pets.

E assim chegamos ao fim de mais 1 evento que finaliza com gostinho de quero mais, quer conhecer mais sobre o nosso trabalho?!?! Acesse as nossas redes sociais @Pingusparaiso conheça também o trabalho dos nossos parceiros (@call.vet, @hairkut374, @bellaromapizzaria.paraiso, @purepilates.paraiso, @osantopote, @agaxturparaiso, @nunohenrique, ) Obs: Todos os envolvidos e todas as crianças seguiram os protocolos de segurança. Happy Halloween

Deixe uma resposta